Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Explosão mata Óscar já hoje

É hoje à noite que os telespectadores da TVI poderão ver a explosão numa caravana de campismo, que mata ‘Óscar Ventura’, o personagem de João Perry na telenovela ‘Fascínios’, como o CM já anunciara.
1 de Fevereiro de 2008 às 00:30
A maquiavélica ‘Margarida’ (Alexandra Lencastre) é quem fica mais feliz com a morte do marido. Afinal, trata-se de um crime encomendado, suspeita-se que por ela e pelo amante, ‘Jaime’ (Fernando Luís). A dupla vilã sempre planeou e sucessivas vezes fracassou o homicídio. Até que um telefonema anónimo atrai ‘Óscar’ à caravana, que explode logo que ele entra.
O inspector Monteiro vai a casa de ‘Óscar’ dar a notícia à família de que ele morreu e que, pelas circunstâncias, tanto pode ter sido um acidente como um crime…
Depois disso, ‘Margarida’ torna-se uma autêntica viúva-alegre, se bem que tenha de disfarçar muito bem, fingindo perante a família uma dor que não sente.
As investigações podem demorar, mas contam com um testemunho credível, o do próprio ‘Raul’ (Rogério Samora), filho da vítima, que ouvira a madrasta planear com ‘Jaime’ a morte de ‘Óscar’.
Ver comentários