Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

FAGUNDES INTERNADO

Desde sábado passado que António Fagundes se encontra hospitalizado devido a uma pneumonia. Mas o actor brasileiro pode ter alta já amanhã.
20 de Agosto de 2002 às 23:12
Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Fagundes está a ser vigiado pelo infectologista David Uip e medicado com antimicrobianos por via venosa e antitérmicos. A fisioterapia respiratória complementa o tratamento.

O actor sentiu-se mal - estava com 40 graus de febre - após a apresentação do espectáculo “Sete Minutos”, no Teatro Cultura Artística.

Assim que recuperar, Fagundes voltará ao palco de “Sete Minutos”. Porém, segundo a assessoria de Imprensa do espetáculo, as sessões dos dias 23, 24 e 25 serão canceladas.

Cheio de trabalho, Fagundes - que por cá é um dos mais apreciados actores brasileiros - desdobra-se em telenovelas e no teatro. Desde “A Rainha da Sucata” que o galã tem feito produções atrás de produções. Actualmente, faz parte do elenco da telenovela “Esperança” que estreia no próximo dia 2, na SIC.

Nesta história de Benedito Ruy Barbosa, Fagundes será italiano Giuliano, viúvo e pai de Maria (Priscilla Fantin), uma jovem problemática e rebelde que só pensa nos seus interesses sem olhar a meios. Giuliano terá como inimigo Genaro (Raul Cortez). “Esperança”, que se tem dito ser uma continuação de “Terra Nostra”, volta a juntar os grandes Fagundes e Cortez, novamente no papel de rivais.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)