Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

FAMOSOS À MOSTRA

Os derradeiros pormenores relativos à produção do ‘reality show’ da TVI, ‘Quinta das Celebridades’, foram ontem ultimados, merecendo mesmo a presença do director-geral da estação, José Eduardo Moniz, que se fez acompanhar por Monteiro Coelho, porta-voz e relações públicas do canal.
24 de Setembro de 2004 às 00:00
Cinha Jardim
Cinha Jardim
Segundo o CM apurou no local, ainda faltam limar algumas arestas, mas a Endemol, produtora do programa, já prometeu que tudo estaria finalizado a tempo e horas, para receber os famosos já no dia 3 de Outubro.
A Herdade da Baracha, palco onde tudo irá acontecer, fica na lezíria ribatejana, a cerca de três quilómetros do Porto Alto, no meio de muitas árvores, afastada das estradas principais e isolada dos olhares indiscretos. Mas se pensa que é impossível espreitar para dentro da ‘Quinta’, desengane-se, pois apesar da segurança apertada, o CM descobriu o melhor local para ver Cinha Jardim, José Castelo Branco e C.ª em pleno cumprimento das suas tarefas rurais.
Para isso, basta seguir pela estrada Nacional 10, de Vila Franca em direcção ao Porto Alto e, na rotunda, virar à direita no sentido de Alcochete. Após cerca de três quilómetros, existe uma pequena estrada de terra batida, à esquerda, de onde se consegue ver a ‘Quinta’ e os terrenos de pasto dos animais, que estarão a cargo dos famosos. Apesar de se encontrar a uma distância de quase 500 metros da estrada, qualquer curioso com binóculos poderá ter acesso às peripécias dos ‘VIP’. Certa é já a presença na ‘Quinta’ de alguns dos animais que irão conviver com as celebridades, faltando apenas as estrelas principais.
Desde que a Herdade da Baracha foi escolhida para acolher o programa, os habitantes das localidades vizinhas têm assistido às obras e movimentações dos vários elementos encarregues de preparar o local. A curiosidade é grande e não se inibem de revelar as expectativas criadas com o novo programa da TVI.
“Estou bastante curiosa em saber como é que os famosos se vão dar a tratar dos animais”, disse Leonilde Serôdio, proprietária de uma pastelaria próxima da herdade. Mas será que vai ser canja matar uma galinha? “Para tudo é preciso ter coragem, vamos ver como é que se vão sair nessa tarefa”, respondeu, não escondendo um riso de quem está expectante por vê-los em acção.
FROTA DEIXA PEÇA DE TEATRO 'PENDURADA'
O actor pornográfico Alexandre Frota chegou esta segunda-feira a Portugal. Quem o garantiu foi o jornal brasileiro ‘O Dia’ que, na quarta-feira, publicou uma notícia, dando Frota já em Portugal, com uma estadia programada de dois meses. No entanto, o CM apurou, junto de um amigo próximo do actor, que este continua no Brasil.
Ontem, Frota reuniu num clube nocturno de S. Paulo alguns dos seus amigos para fazer uma grande festa de despedida, antes de viajar para o nosso país. Ainda de acordo com o referido jornal, no dia 6 de Outubro estreia uma peça de teatro, em São Paulo, que conta com a participação de Alexandre Frota.
No entanto, com a sua presença no ‘reality show’ da TVI, ‘Quinta das Celebridades’, o arranque do-‘show’ intitulado ‘Good Night’, terá de ficar adiado, sem data de estreia prevista, devido às trocas de agenda de Alexandre Frota.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)