Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

FAMOSOS SÃO VEDETAS DE APANHADÍSSIMOS

"Apanhadíssimos" é o novo programa de Nuno Graciano que a TVI vai exibir em breve. "Trata-se de um programa de Verão, mas não posso falar sobre o assunto", refere o apresentador que retoma o formato de "Apanhados da Bola" mas agora com figuras públicas.
25 de Junho de 2003 às 00:00
Melão e Dinny
Melão e Dinny FOTO: d.r.
Toy, Maya, Melão, Zé Maria e João Rolo são algumas das "vítimas" que caíram nas partidas idealizadas pela Arroba Produções e que vão participar nos 26 programas.
Divertido, o cantor e compositor Toy explicou ao CM: "Fui fazer um 'casting' para apresentar um novo programa de televisão. Depois apareceram duas jovens para apresentarem comigo o programa e como o realizador exigia que eu fosse mais provocador com uma do que com outra as coisas deram para o torto quando uma delas não gostou da brincadeira e deu-me um estalo... tive que a pôr no lugar. No meio disto tudo ainda me raparam os cabelos do peito. Só visto", acrescenta.
Por sua vez Maya foi apanhada num restaurante com uma amiga, Filomena Cardinalli, que se insurgiu com um cliente que não conhecia a taróloga. Maya bem tentou pôr água na fervura mas sem êxito já que a amiga tinha sido "comprada" pela produção. Também Melão foi caçado nesta brincadeira e, apesar de não querer revelar pormenores, disse que teve de se munir de "muita paciência" e acrescentou que Dinny, a namorada, foi a cúmplice da produção.
Zé Maria também não escapou à brincadeira. Durante a gravação de um anúncio a uma marca de bronzeadores, o alentejano é convidado a espalhar o produto sobre os seios de uma vistosa jovem. O tímido Zé Maria ia mudando de cor...
Quanto a João Rolo foi convidado para fazer tiro aos pratos e quando estava a atirar foi surpreendido pela GNR que lhe exigiu a licença de porte de arma. Como não tinha, foi algemado e recebeu ameaça de prisão. O estilista ainda pediu para contactar o seu advogado. Mas tudo se resolveu a bem e com muitas gargalhadas à mistura.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)