Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Fátima espera novas indicações

"Ainda estou à espera de indicações relativamente ao meu regresso ao ecrã. Voltarei eventualmente com a nova grelha de programas de Verão. A indicação que tenho é a de que assim que tudo estiver definido me será comunicado, por isso estou tranquila", disse ao CM Fátima Lopes durante a última gala dos Globos de Ouro.
20 de Maio de 2009 às 00:30
Fátima Lopes está de licença de parto e volta ao trabalho no início de Junho
Fátima Lopes está de licença de parto e volta ao trabalho no início de Junho FOTO: Tiago Sousa Dias

A apresentadora, que foi mãe recentemente e cuja licença de parto termina a 1 de Junho, explicou: "Não sei se continuo com o programa ‘Fátima’. A única coisa certa é que vou continuar nas manhãs."

A partir de Julho a emissão das manhãs e das tardes da SIC vai andar pelo País. Apesar das indefinições em relação aos formatos, uma coisa é para já certa: os programas terão co-produção da Comunicasom, que actualmente é responsável pelos programas ‘Fátima’ e ‘Contacto’.

Ao longo de 55 dias o programa da manhã, actualmente apresentado por Merche Romero, e o da tarde, conduzido por Maya e Nuno Graciano, serão substituídos pelos novos formatos de Verão, cujos apresentadores ainda não são conhecidos. O próprio modelo dos programas ainda está por fechar, mas, ao que o CM apurou, deverá incluir momentos musicais e entrevistas.

O contrato da Comunicasom, empresa de Manolo Bello, com a SIC termina em Junho e os termos da renovação ainda não são conhecidos.

Ver comentários