Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Fátima mostra o outro Dakar

A apresentadora das manhãs da SIC viajou até ao destino final do rali Lisboa-Dakar para ajudar os mais carenciados.
20 de Janeiro de 2006 às 00:00
Fátima Lopes esteve em Dakar no momento em a caravana do rali mais difícil do mundo chegou à capital senegalesa. A sua viagem não foi ditada por motivos de lazer. Fátima Lopes foi a Dakar em missão humanitária. A acção permitiu distribuir comida e medicamentos a algumas das populações mais carenciadas da região. Mas não só. A apresentadora de ‘Fátima’ ainda pôde dar um sorriso à cara das crianças devido aos brinquedos que levou para oferecer.
Recorde-se que a solidariedade é uma das vertentes exploradas por Fátima Lopes nos seus programas. Por isso mesmo, uma reportagem sobre a viagem será exibida hoje de manhã, no programa que ostenta o nome da apresentadora, na SIC. Amanhã a reportagem será exibida no ‘Extâse’. Já no domingo, pelas 14h00, será transmitido um especial ‘Fátima em Dakar’.
Fátima Lopes tem aproveitado o seu mediatismo e os programas que conduz para despertar a atenção sobre vários casos humanitários. Neste novo formato, a apresentadora mostra uma vertente mais virada para a reportagem e o documentário.
MISSÃO HUMANITÁRIA
MANTER ESPÍRITO DO PROGRAMA
O programa matinal ‘Fátima’ foi anunciado como um formato em que a solidariedade tem um papel especial. A apresentadora Fátima Lopes quer manter o espírito dentro e fora do ecrã da estação de Carnaxide.
FÁTIMA EM DAKAR
Canal: SIC
Dia: 21 e 22
Hora: 14h00
Formato: Reportagem
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)