Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

FBI: FONTE BEM INFORMADA

6 de Fevereiro de 2003 às 00:00
SAUDADES

Daniela Escobar, uma das mais bonitas actrizes dos últimos tempos, que fez Maiza em “O Clone”, arrasa na nova série “A Casa das 7 Mulheres”. A SIC deverá estrear em breve em Portugal este documento. Engraçado, engraçado, foi ficar a saber que Daniela tem uma amiga de longa data em Portugal que nós conhecemos bem. Ora vejam pelo recado especial que ela mandou: “Helena Laureano, por favor, dê notícias”, pediu.

NOVELA NOVA

A Globo apresentou à imprensa a sua próxima novela do horário nobre. A sucessora de “Esperança” chama-se “Mulheres Apaixonadas” e estreará no Brasil a 17 de Fevereiro. Os jornalistas presentes não se ensaiaram, e perante a guerra de audiências, perguntaram: ‘Estrear uma novela na época de Carnaval com toda a gente a viver a folia não será arriscado? ‘O autor respondeu: “Vamos à luta”.

TEATRO EM LISBOA

Por falar em Esperança, Nuno Lopes não pára por aqui. O português continua a coleccionar fãs brasileiras. As gravações finais obrigam-no a gravações intensas. Já me disse que quando acabar a novela partirá para Lisboa. Nuno deverá subir ao palco do Teatro Nacional D. Maria II para interpretar Shakespeare.

SEM PORTUGUESES

Na nova novela, que deveremos ver em breve na SIC, não há portugueses. Depois de Maria João Bastos em “O Clone” e Nuno Lopes em “Esperança” o mais semelhante a um português é um italiano. Para ingressar em “Mulheres Apaixonadas”, Nicola deixou de fazer um filme com Mel Gibson. Bolas! Bolas!

IMPRESSIONANTE

No Rio de Janeiro Romário continua a ser um nome falado. No Fluminense ele faz inveja aos jogadores mais humildes. Um “staff” de 8 pessoas acompanham sempre o “baixinho”. Médico, massagista, gestor de imagem, marketing, assessoria de imprensa, etc. Quem pode, pode.
Ver comentários