Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

FBI: FONTE BEM INFORMADA

Carlos Dias da Silva é um 'agente infiltrado' e sempre bem informado sobre os bastidores do mundo da Televisão...
25 de Março de 2003 às 00:00
FEIO NO SHOPPING

Desta vez não era a rapariguinha do shopping. No fim-de-semana lá ia ele. António Feio que é dado a outras coisas na vida, sei eu bem, ia de passagem no Shopping do Saldanha, mas só lá devia ter ido para comer e não muito. A “Conversa da Treta” é logo ali ao lado, no Villaret. Aconselho-vos de resto a darem lá um salto.

FILHA DE PEIXE

O comediante brasileiro Renato Aragão tem mais um motivo de orgulho na vida. A sua filha Livian Aragão, de apenas 5 anos, vai estrear-se no cinema. A filha do protagonista dos “Trapalhões” que a SIC exibiu vai integrar o elenco de “Didi, o Cupido Trapalhão”. A menina já participou no programa de televisão “Turma do Didi”, desta vez vai viver o papel de Anjinho. O filme tem guião e realização de Paulo Aragão, filho de Renato.

DIRECTORES EM CANNES

Se vos disser que os mais altos responsáveis das nossas tv foram às compras vão estranhar. Mas foram mesmo. A maioria já está em Cannes, no MIP, um verdadeiro hipermercado de produtos para televisão. O que aí vem vamos saber em breve. Boas compras, meus senhores.

TERESA TAMBÉM

Por falar no MIP, quem também está por lá é Teresa Guilherme. Soube que o tempo não está famoso. Pois é Teresinha, se esperava em Cannes poder recuperar o bronze nas pausas, esqueça querida.

DE FÉRIAS

No Brasil, quem está bem na vida é Jô Soares. O humorista está de férias há três meses. Mesmo assim deixou uma extensa lista com as melhores entrevistas do ano no seu programa. Para quando entrevistas novas? Ninguém sabe.

FIM DO SABOR

Também no Brasil, a autora de “Sabor da Paixão”, Ana Maria Moretzsohn, convidou o elenco para assistir em sua casa ao último capítulo da novela. A festa aconteceu na sexta-feira passada. A audiência do ultimo capítulo não foi nada má: 31 pontos de share.

BARICELLI NO TEATRO

Por falar no “Sabor da Paixão” e no seu final, o actor Luigi Baricelli, que passou o Carnaval na Mealhada, já está a escolher a peça que o trará de volta ao teatro no próximo ano. O actor recebeu seis convites, já descartou três e está a estudar os outros três. Os seus planos para o futuro próximo estão voltados mesmo para os palcos. Ele não pretende voltar às novelas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)