Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

FELICIDADE

Miguel... és feliz? – perguntou a Viviane.
Sim. – disse eu, enquanto pensava pronto. É agora que ela vai revelar a sua obsessão. Já devia ter desconfiado! É demasiado equilibrada, para ser verdade...
16 de Setembro de 2004 às 00:00
Beijou-me, aconchegou-se nos lençóis e fechou os olhos. Eu, fiquei ali, deitado, sem me poder mexer – para não a acordar –, a pensar na pergunta que ela me tinha acabado de fazer!
A verdade é que seria muito mais feliz se ganhasse um ordenado milionário, se tivesse um carro de alta cilindrada, um apartamento de luxo... Enfim, as condições mínimas para a felicidade plena!
Não sei o que ela entende por felicidade. Mas tenho a certeza de que meti água na resposta. Devia ter dito algo como “agora que te conheci, sim, sou feliz”, ou “estou a descobrir a felicidade contigo”.
Todos os dias, vai conhecer a mais recente aventura amorosa do Miguel no CM. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende de si.
INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
Ligue 760 300 001* se acha que devo fazer a vontade à Viviane. Se ela quer levar-me a jantar a casa dos pais, não significa que tenha arquitectado um plano maquiavélico para me obrigar a casar. Ou ligue 760 300 002* se acha que não é a melhor altura para dar a conhecer às famílias a nossa relação.
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)