page view

Felisbela Lopes é o terceiro elemento a abandonar projecto

Felisbela Lopes, investigadora na área dos media da Universidade do Minho, anunciou esta quarta-feira a sua saída do grupo de trabalho para definir o conceito de serviço público de comunicação social, coordenado pelo economista João Duque, apurou o CM. Francisco Sarsfield Cabral e João Amaral já tinham abandonado o projecto em Outubro.

09 de novembro de 2011 às 18:23

"Não posso identificar-me com um documento que não dá importância à informação", explicou ao CM Felisbela Lopes, adiantando que o relatório que será apresentado esta segunda-feira, dia 14, ao ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, propõe um serviço público com menos informação.

João Amaral, director editorial do grupo Leya, afirma ao CM que deixou o grupo por "razões pessoais". Sarsfield Cabral, comentador da SIC e especialista em assuntos económicos e políticos, esteve incontactável.

Contactado, João Duque não quis fazer comentários.

Integram ainda o grupo António Ribeiro Cristóvão, Eduardo Cintra Torres, José Manuel Fernandes, Manuel José Damásio, Manuel Villaverde Cabral e Manuela Franco.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8