Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

FERNANDA RAPA CABELO

Fernanda Serrano já rapou o cabelo. Este acto de coragem deveu-se ao facto da famosa actriz querer emprestar maior realismo à sua personagem da telenovela 'Queridas Feras' (TVI), 'Mónica', visto que ela vai sofrer de um cancro na mama.
9 de Março de 2004 às 00:00
 Num acto de coragem, Fernanda Serrano rapou o cabelo
Num acto de coragem, Fernanda Serrano rapou o cabelo FOTO: Orlando Almeida
Segundo fonte próxima de Serrano, tudo aconteceu no fim-de-semana passado e poucas pessoas sabem da sua decisão, embora na produtora NBP há quem julgue que a actriz ainda não mudou o visual. "Ainda na sexta-feira a vi e ela estava com cabelo", contou um elemento da produtora. No entanto, quem já privou com ela nestes últimos dias afirma que Serrano "continua linda como sempre".
A ideia de rapar o cabelo já vinha a ser falada há algum tempo, mas só agora foi necessário. Assim, a actriz volta a dar provas do seu enorme talento e do grande amor que tem pela representação.
O Correio da Manhã tentou chegar à fala com a actriz, mas esta esteve todo o dia em gravações. Quanto ao seu namorado, o apresentador e empresário Pedro Miguel Ramos, escusou-se a tecer comentários.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)