Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

FERNANDA SERRANO ELOGIA CONCORRÊNCIA

Fernanda Serrano, que dá vida a Anabela na telenovela “Amanhecer” e apresenta a “Academia de Famosos”, na TVI, confessa que teve curiosidade em ver o resumo da “Operação Triunfo”, da RTP.
24 de Fevereiro de 2003 às 00:05
Fernanda Serrano e Paulo Pires com os famosos
Fernanda Serrano e Paulo Pires com os famosos FOTO: Tiago Sousa Dias
“Gosto sempre muito de ver a Catarina (Furtado) a apresentar qualquer programa. Do que vi, pareceu-me haver lá vozes muito boas”, disse a apresentadora ao CM durante a gala dos dez anos da TVI, que decorreu quinta-feira no Centro Cultural de Belém.

A apresentadora não está sozinha nessa tarefa e, em palco, divide a apresentação do concurso concorrente em parceria com Paulo Pires.
A verdade é que são mesmo as vozes que dão vida a este género de concursos. E também na “Academia” os famosos estão lá para mostrar do que são capazes.

ROMANA MAIS POPULAR

Uma avaria técnica impediu ontem o acesso ao ‘site’ da “Academia de Famosos”, mas sabe-se que Romana continuava a liderar a votação dos cibernautas em originais, com a sua interpretação de “Ex-Mulher, Ex-Amor”. Na tabela de versões, e segundo os últimos dados, Catarina Cabral mantinha a liderança com a sua interpretação de “Sacrifice” (de Anouk).

Ontem, a noite foi mais uma vez de emoção para os nove concorrentes da “Academia”.

Para além das duas artistas já referidas, Pedro Miguéis, Mico da Câmara Pereira, Rui Bandeira, Micaela, Wanda Stuart, Carlos e Excesso tiveram de receber as críticas de um júri sem papas na língua, construído pela jornalista da TVI Júlia Pinheiro, o músico holandês Jan Van Dijck, e Paulo Junqueira, ligado a uma editora de música.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)