Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Fernando Medina reforça o CM

Presidente da Câmara de Lisboa no CM a partir de quarta-feira.
Hugo Real 17 de Outubro de 2015 às 01:00
Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa
Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa FOTO: DR
Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, é o novo colunista do Correio da Manhã. O autarca, de 42 anos, vai começar a assinar uma página semanal de opinião no CM, publicada sempre à quarta-feira, na qual vai partilhar com os leitores o seu "olhar sobre a semana que passou e sobre a semana que vai entrar".

Na sua estreia como cronista num diário generalista, o político adianta ao Correio da Manhã que tentará mostrar uma visão "crítica e atenta sobre a política nacional", sempre a partir do ponto de vista que tem, em função do cargo que ocupa na autarquia lisboeta, sobre a "atualidade política, económica e social".

Além disso, Fernando Medina incluirá sempre nas suas crónicas um texto sobre "a atualidade de Lisboa" e outro sobre "o que acontece no mundo".

O político revelou ainda que ficou "surpreendido" com o desafio lançado pelo Correio da Manhã para escrever uma página de opinião semanal, mas garante que a sua resposta foi "pronta". "Não foi uma negociação difícil", sublinha.

"Estou naturalmente satisfeito por ter a oportunidade de partilhar com o vasto auditório do Correio da Manhã os meus pontos de vista", conclui o autarca socialista.

Fernando Medina CM CMTV presidente da Câmara Municipal de Lisboa Correio da Manhã comentador opinião