Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Fernando Mendes 'arruma' programa da tarde de Cristina Ferreira

Derrotas face a ‘O Preço Certo’, da RTP 1, foram determinantes para tomar decisão.
Hugo Alves 8 de Setembro de 2019 às 01:30
Fernando Mendes
Cristina Ferreira apresenta ‘Prémio de Sonho’
Cristina Ferreira
Fernando Mendes
Cristina Ferreira apresenta ‘Prémio de Sonho’
Cristina Ferreira
Fernando Mendes
Cristina Ferreira apresenta ‘Prémio de Sonho’
Cristina Ferreira
Prémio de Sonho’ deverá terminar já em outubro. As consecutivas derrotas do concurso apresentado por Cristina Ferreira, às 19h00, face ao ‘Preço Certo’ (RTP 1), de Fernando Mendes, foram decisivas para a SIC tomar esta decisão.

Mas o CM sabe que já antes, quando aceitou dar a cara neste horário, a estrela do canal de Paço de Arcos estabeleceu que só iria gravar 50 programas. Ainda assim, ficou no ar a possibilidade de outro rosto assumir o formato. As derrotas nas audiências deverão, no entanto, ditar o fim de ‘Prémio de Sonho’ já em meados do mês que vem.

Desta forma, dará lugar ao regresso dos diários do reality show ‘Casados à Primeira Vista’, com Diana Chaves, sucesso de público na primeira temporada, emitida no segundo semestre do ano passado.

As gravações de ‘Prémio de Sonho’, que tem sido muito criticado por ter "jogos fracos" - e por isso mesmo, Cristina Ferreira prometeu mudanças quando regressou de férias, em agosto -, ainda decorrem. Na semana passada, foi gravado um especial com parte do elenco de ‘Golpe de Sorte’, que será emitido amanhã.

Com o fim de ‘Prémio de Sonho’, Cristina vai concentrar-se no seu programa das manhãs e nas funções como consultora de entretenimento da estação. A apresentadora prepara-se, também, para se estrear como anfitriã da gala dos Globos de Ouro, que este ano se realiza a 29 de setembro. O Coliseu de Lisboa será, mais uma vez, o palco da festa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)