Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

FESTAS DE LISBOA ATRAEM SIC E TVI

A SIC e a TVI vão dividir entre si os principais acontecimentos das festas de Santo António em Lisboa, mais concretamente os casamentos de St. António e as Marchas Populares.
12 de Junho de 2002 às 00:20
Vanessa é a madrinha da marcha do Bairro da Ajuda
Vanessa é a madrinha da marcha do Bairro da Ajuda
O canal de Carnaxide é o primeiro a dar o “pontapé de saída”, cumprindo a tradição com a transmissão de “As Noivas de Santo António”, a partir das 15h00. Na Igreja de Santo António, em Lisboa, onze casais unem-se pelos laços do matrimónio. A emissão estará a cargo de Fernanda Freitas e Maria João Simões. Segue-se a cerimónia civil, no Museu da Cidade, com os restantes cinco casais. Neste espaço, a apresentação estará a cargo de Carlos Dias da Silva e Sofia Cerveira.


O copo d'água será realizado na Estufa Fria, onde estarão Fernanda Freitas, Maria João Simões e Carlos Dias da Silva. A transmissão televisiva deverá terminar por volta das 17h30. Finda a festa, os recém-casados seguem em lua-de-mel para a Madeira.


Cabe à TVI festejar com os alfacinhas os Santos Populares. A emissão começa às 22h00. Contagiados com a emoção dos desfiles dos 18 bairros concorrentes - Ajuda, Alcântara, Alfama, Alto do Pina, Bairro Alto, Benfica, Bica, Campolide, Carnide, Castelo, Campo de Ourique, Graça, Madragoa, Marvila, Mouraria, Olivais, Penha de França e S. Vicente -, os lisboetas partilham uma noite inesquecível onde não falta a sardinhada e um belo vinho para acompanhar...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)