Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Figueiras substitui Fátima

Apresentador de ‘Às Duas por Três’ está ansioso por voltar a contactar o seu público.
11 de Agosto de 2006 às 00:00
Animador de programas da manhã e da tarde, José Figueiras aguarda uma proposta
Animador de programas da manhã e da tarde, José Figueiras aguarda uma proposta FOTO: Jorge Godinho
José Figueiras volta a enfrentar as câmaras da SIC a partir do próximo dia 21, iniciando a apresentação do ‘talk show’ matinal ‘Fátima’, transmitido em directo. Para o antigo apresentador de ‘Às Duas por Três’, programa extinto em Novembro passado, a substituição de Fátima Lopes, que goza duas semanas de férias, proporciona-lhe o “prazer de restabelecer o contacto com o público, aquele público da manhã e da tarde que me conhece bem e que vem ter comigo quando me vê na rua”.
O desempenho deste papel não constitui novidade para José Figueiras. De facto, é o segundo ano consecutivo em que substitui Fátima Lopes por ocasião das férias e de outros impedimentos avulsos da apresentadora. “É apenas uma passagem temporária de testemunho”, afirma.
Aquilo que, no entanto, mais o satisfaria era ouvir uma proposta para apresentar um novo programa na SIC. “Já tenho conversado com a direcção [de Porgramas], há perspectivas em aberto, mas ainda não me foi apresentado nada em concreto”, sublinha. Neste ano, Figueiras já participou na apresentação de alguns programas especiais da SIC, entre os quais um sobre reflorestação e outro a transmissão em directo do casamento das noivas de Santo António.
TAMBÉM NA 'SITCOM'
A figuração especial que fez para um episódio da ‘sitcom’ ‘Aqui Não Há Quem Viva’, com emissão prevista para depois de Outubro, deu “muito gozo” a José Figueiras, segundo as suas palavras. “É um papel com alguma relevância”, acrescenta.
Ver comentários