Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Filipa mata vício das compras

Filipa Gonçalves continua atarefada e a ultimar pormenores antes de entrar na Baracha. Ontem foi às compras e mudou de visual.
19 de Março de 2005 às 00:00
“Estou exausta. Queria passar os últimos dias mais relaxados, mas tudo indica que só vou descansar na ‘Quinta’”, confidenciou a modelo da DXL no seu ‘tour’ às compras de última hora.
Apesar de ter conseguido alguns patrocínios, Filipa não dispensa uma roupa mais casual: “Já tenho as roupas glamourosas cedidas pelo Augustus e a Marina que representa marcas como a Cavalli. Agora preciso de peças mais casuais. Gosto de andar à vontade, com ténis, jeans e um top”, afirmou enquanto espreitava as montras.
“Sou uma mulher simples e prática no dia-a-dia. Agora já há marcas com roupas super ‘fashion’ que vendem a preços muito acessíveis”, explica Filipa, que na primeira loja em que entrou adquiriu uma blusa branca e um top colorido. “Estas duas peças ficam bem com jeans e ténis, por exemplo”, disse.
Filipa foi às compras com a amiga de infância Filipa Páris, “porque assim ajuda-me com os sacos no fim”, brincou a modelo.
“Já gastei mais de trezentos contos em roupas. Ainda não entrei e já estou a somar despesa”, riu. Certo é que a manequim “é viciada em compras” como “qualquer mulher que se preze”.
Após três horas e meia, Filipa já não tinha mãos para carregar tantos sacos. “Levo vários ténis de várias cores, sandálias, tops, calças e outros acessórios para juntar ao que já tenho em casa”, contou.
Em jeito de desabafo, a fazendeira revelou: “Vou sentir falta destas saídas às compras e este burburinho dos centros comerciais”.
Apesar de exausta, Filipa tem cumprido uma agenda muito preenchida. E hoje à noite estará no DXL Clube, Montijo, para fazer uma palestra sobre os animais e a União Zoófila.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)