Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Flor vai ser homenageada na terra natal

Luciana Abreu, a ‘Flor’ da novela juvenil ‘Floribella, em exibição na SIC, vai ser homenageada na sua terra natal, Vila Nova de Gaia, pelo presidente da Câmara local, Luís Filipe Menezes.
22 de Agosto de 2006 às 00:00
A actriz e cantora vai estar a 16 de Setembro em Gaia para uma sessão de autógrafos – ainda não está definido o local e o horário – a convite da edilidade, que desta forma homenageia uma filha da terra e proporciona à população um contacto mais próximo com a protagonista de ‘Floribella’.
Luciana, que devido ao excesso de trabalho foi afastada, durante um curto período, das gravações da novela juvenil da SIC para poder restabelecer-se, vai manter as sessões de autógrafos agendadas para o último fim-de-semana deste mês e para os domingos de Setembro.
No próximo fim-de-semana, a actriz e cantora vai estar sábado em Vila do Conde, no Parque Polis João Paulo II, a partir das 21h30, e domingo em Caminha, no Pavilhão Municipal, pelas 16h00.
Em Setembro, ‘Flor’ tem programadas várias sessões de autógrafos, nomeadamente em Guimarães, S. Bartolomeu de Messines, Chaves, Aveiro e Olivais (Lisboa).
O CM tentou chegar à fala com Luís Filipe Menezes, mas o edil encontra-se em gozo de férias e esteve incontactável até ao fecho desta edição.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)