Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Floribella prepara disco para o Natal

Floribella’ está a preparar um novo disco, que tem data de lançamento agendada para o Natal. Com músicas dedicadas à quadra, o CD incluirá nove temas cantados pela actriz e tocados pela banda da novela. O disco, que ainda não tem nome, incluirá cinco originais de Natal e quatro canções já conhecidas da banda, mas com adaptações.
22 de Outubro de 2006 às 00:00
“O ‘Tic Tac’ que todos conhecem, por exemplo, vai aparecer no álbum mas com arranjos alusivos à quadra natalícia”, explicou ao CM Teresa Guilherme, directora de ficção nacional da SIC.
Mas as novidades relativas ao mundo mágico de ‘Floribella’ não ficam por aqui. Os bilhetes para o primeiro musical de ‘Flor’ & Companhia já estão à venda nos locais habituais. ‘Ri-Fixe’, uma expressão utilizada pela protagonista na novela (“super, hiper, mega, ri-fixe”), foi o nome escolhido pela produção e já tem datas marcadas (ver apoios) e os ensaios estão em marcha.
“Os ensaios estão a decorrer à noite e perto dos estúdios da novela, para facilitar a mobilidade e não se perder muito tempo”, contou ainda a directora de ficção nacional da Três.
O musical irá resumir a história de ‘Floribella’ e até as bruxas más vão cantar. “A ‘Delfina’ (Susana Mendes) e a ‘Magda’ (Mafalda Vilhena) irão interpretar alguns temas no musical e também iremos ter a participação de bailarinos”, acrescentou a ex-apresentadora.
Luciana Abreu não tem mesmo tempo para descansar. Para além do disco e do musical, a actriz está a fazer a ‘voz-off’ de um filme de animação e irá participar num anúncio de um produto alimentar para crianças. Contudo, Teresa Guilherme escusou-se a divulgar a marca: “A Luciana participará neste anúncio enquanto ‘Flor’, por isso não posso adiantar mais nada, já que não estou autorizada.”
Luciana Abreu, que deu entrada nas urgência do Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa, na quinta-feira, já está melhor e Teresa Guilherme fez questão de sublinhar que a actriz “não está doente, apenas cansada”, adiantando: “Sou um pouco culpada pelo cansaço dela, já que depois da muita insistência de Luciana, permiti que fizesse sessões de autógrafos, para além dos ‘showtógrafos.”
PORMENORES DO MUSICAL DE LUCIANA ABREU & COMPANHIA
DIAS DO 'RI-FIXE'
O musical será nos dias 13, 14 e 15 de Novembro e haverá três sessões do espectáculo: 10h30, 16h30 e 19h30. A sessão da manhã é exclusiva para grupos de escolas.
PREÇO DO MUSICAL
Os preços do espectáculo são de 35 euros para os camarotes, 30 euros para a primeira plateia e 25 euros para a segunda plateia. O musical terá cerca de uma hora e dez minutos.
LOCAIS
O musical da ‘Floribella’ terá lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, mas os responsáveis pelo evento pretendem levar o espectáculo ao Porto e a Coimbra.
POSTOS DE VENDA
Os bilhetes, que estão à venda deste anteontem, podem ser adquiridos no Coliseu dos Recreios, através da Ticketline, nas lojas Fnac e nos agências habituais.
PROTAGONISTAS
No ‘Ri-fixe’ irão participar ‘Flor’ e a sua banda, os principais elementos do elenco e ainda um grupo de bailarinos. O musical será um resumo da história da novela.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)