Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Foguinho e Ellen casal de sucesso

O casal Lázaro Ramos e Thaís Araújo, respectivamente ‘Foguinho’ e ‘Ellen’, em ‘Cobras & Lagartos’, está a fazer grande sucesso na televisão brasileira.
19 de Novembro de 2006 às 00:00
Os dois actores, casados na vida real, têm mostrado grande cumplicidade na pele de anti-heróis da novela da TV Globo, que, anteontem, terminou no Brasil. As actuações carismáticas de ‘Foguinho’ e ‘Ellen’ fizeram deles o primeiro casal negro de sucesso na teledramaturgia brasileira e um dos destaques deste ano.
Thaís Araújo, 27 anos, e Lázaro Ramos, 28 anos, mantêm uma relação discreta, tanto assim que se casaram em segredo, no final de Outubro, depois de um ano de namoro. Enquanto o actor se estreou nas novelas com sucesso, Thaís confirmou o seu talento. Na história da televisão e teatro portugueses há, também, casais que, com sucesso, trabalharam ou trabalham juntos. Referimo-nos, por exemplo, a Maria João Abreu e José Raposo ou a Armando Cortez e Manuela Maria.
GRANDE AUDIÊNCIA
‘Cobras & Lagartos’, que, na SIC, vai no 143.º episódio, terminou, no Brasil, com 45% de audiência média. No último episódio fica-se a saber que foi ‘Madá’ (Nanda Costa) quem matou ‘Estêvão’ (Henri Castelli) e não ‘Leona’ (Carolina Dieckmann). A vilã acaba por morrer num incêndio na Luxus, enquanto ‘Foguinho’ e ‘Ellen’ ficam pobres, mas felizes, passando a vender profiteroles no ‘Saara’, depois do anti-herói morrer e voltar a renascer.
INSULTOS (876) SUPERAM BEIJOS (512)
Girando em torno do consumo e do dinheiro, a novela tem uma série de números interessantes. Num total de 179 episódios em que vários personagens tentam liderar o império de ‘Omar’ (Francisco Cuoco), a ‘Luxus’ teve sete presidentes.
Um deles, ‘Foguinho’, comeu 76 taças de profiteroles! A loja foi, também, a responsável pela maior parte dos insultos proferidos entre as personagens, 876 ao todo. Mas nem tudo correu mal, a avaliar pelas cenas de beijos, 512 no total.
Durante as gravações, o elenco gastou o equivalente a seis milhões de euros em compras de produtos expostos no cenário da ‘Luxus’.
Ver comentários