Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Frota apresenta biografia

Alexandre Frota vai fazer a sua primeira aparição pública, amanhã à noite, numa discoteca em Paços de Ferreira.
7 de Janeiro de 2005 às 00:00
O actor brasileiro, segundo classificado na primeira edição da ‘Quinta das Celebridades’, vai dar autógrafos, conversar com os fãs e ainda mostrar os seus dotes como ‘disc jockey’.
Mas antes, Alexandre Frota vai apresentar o livro que conta a história da sua vida. Trata-se de uma obra assinada por Vítor Estáquio, cujo prefácio e outros textos foram escritos pelo próprio actor.
A obra biográfica, editada pela Brainpix Edições, terá uma primeira tiragem de 80 mil exemplares e conta vários detalhes da sua vida, desde a infância até à sua participação no concurso da TVI. Pelo meio há referências à sua passagem pelos filmes pornográficos e pelo mundo da droga.
O livro ‘Alexandre Frota Biografia’ conta tudo sobre a sua vida polémica, numa biografia ilustrada com fotos inéditas, que será posta à venda em todo o País na próxima segunda-feira.
Depois de ter conquistado Portugal com a sua prestação na ‘Quinta’, o actor brasileiro volta à carga com revelações bombásticas sobre os bastidores do concurso e o seu percurso profissional alucinante de cerca de 22 anos em áreas como a televisão, o cinema e teatro.
Alexandre Frota conta também histórias dos seus amores e desamores, com vários casamentos pelo caminho, entre eles o enlace com a actriz Cláudia Raia, e os comentários preto no branco sobre momentos polémicos da sua vida, como o uso de drogas e a sua transformação em ícone homossexual.
Com preço de capa de 4,95 euros o livro vai estar disponível na rede de quiosques e outros pontos de venda tradicionais, bem como nas grandes superfícies.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)