Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Frota contra revista

Alexandre Frota, através do seu assessor José Carlos Caeiro, contratou o advogado José Maria Martins, que se celebrizou no processo Casa Pia, para envidar todos os esforços no sentido de impedir que a revista ‘TV 7 Dias’ vá hoje para as bancas.
6 de Setembro de 2005 às 00:00
Alexandre Frota com alguns dos amigos que aparecem no vídeo
Alexandre Frota com alguns dos amigos que aparecem no vídeo FOTO: Vítor Mota
A referida publicação relata uma alegada cena de agressão em que o actor brasileiro, que se encontra de férias no Brasil, teria participado.
De acordo com o assessor de Frota, a revista traz ainda testemunhos, que garante serem falsos, de várias pessoas que terão assistido à cena. José Carlos Caeiro adianta que “tudo não passa de uma grande confusão”.
“O Frota gravou, numa noite destas, o vídeo promocional da ‘1.ª Companhia’ nas Escadinhas da Praia, em Lisboa, juntamente com um grupo de amigos que se fizeram passar por um bando de rua. Talvez isso tenha dado origem a uma má interpretação”, acrescenta.
José Maria Martins não fala sobre o assunto por “ser matéria confidencial” e Luísa Jeremias, directora da ‘TV 7 Dias’, garante não ter “conhecimento de nada.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)