Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Frota em privado com Ana Afonso

Alexandre Frota não perdeu muito tempo após o final da gala da TVI, deixando de imediato os estúdios da Venda do Pinheiro rumo a uma unidade hoteleira em Lisboa.
2 de Janeiro de 2005 às 00:00
Aí, estava ansiosamente à sua espera Ana Afonso. Mas, além da portuguesinha encontravam-se também estavam presentes a mãe da actriz, Tina Afonso, o irmão e a mãe do actor, Laís Frota.
Mas foi com Ana Afonso que Alexadre quis desfrutar os primeiros momentos de 2005 e, para isso, estava já preparada uma ceia, em privado, numa das suites do hotel Sheraton.
O actor chegou por volta das 3h00, partilhou alguns minutos com os restantes convidados, entre os quais os amigos que vieram do Brasil, mas cedo recolheu ao quarto para poder estar a sós na companhia de Ana Afonso. Ao que o CM apurou, Frota fez algumas exigências ao hotel. Talvez contagiado pelos ‘excessos’ de Castelo Branco, pediu garrafas da água israelita ‘Cabala’, a mesma que a cantora Madonna bebe. O que o actor não sabia é que essa água não é comercializada em Portugal e teve de contentar-se com outra.
Também o champanhe teve de ser de uma marca específica, bem mais fácil de encontrar do que a água. A escolha de Alexandre Frota foi ‘Veuve Clicquot’.
Ver comentários