Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Frota quer Alexandra Lencastre e Catarré

Alexandre Frota continua a pensar no trabalho que deseja levar a cabo em Portugal, nomeadamente ao lado de Alexandra Lencastre e de João Catarré.
2 de Fevereiro de 2005 às 00:00
Uma das possibilidades que tem em estudo é uma peça de teatro na qual pretende dividir o palco com a actriz portuguesa, segundo afirmou durante a sua participação no programa ‘Jogo da Vida’, da TV Bandeirantes. “Tenho projectos lá que estão em andamento”, afirmou, adiantando que está a analisar três textos teatrais para dois actores: “Seria eu e a Alexandra Lencastre, que é uma grande actriz de lá”.
Na entrevista, Frota citou também uma outra possibilidade de trabalho, desta vez em televisão, através do realizador Atílio Riccó, que dirige a telenovela ‘Morangos com Açúcar’ (TVI).
“Se as coisas acontecerem da maneira que espero, se tiver boas propostas de trabalho, posso pensar em voltar para lá e trabalhar, tranquilamente. Atílio Riccó está morando lá e trabalha numa das maiores produtoras”, acrescentou.
Antes de deixar Portugal, o actor reuniu-se com João Catarré, Jorge Monte Real e ainda com Atílio Riccó e a argumentista Vera Sacramento, a quem encomendou a ‘sitcom’ idealizada por si e que conta as aventuras de três solteirões.
O CM tentou chegar à fala com Alexandra Lencastre, mas o agente da actriz esteve incontactável até ao fecho desta edição. Já em relação a João Catarré, o actor garantiu a uma revista que não quer trabalhar com Alexandre Frota.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)