Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Fui má esposa e má mãe

Carla Matadinho vai ser uma má esposa e uma má mãe… no ‘Ainda Bem Que Apareceste’, programa de humor que a RTP1 estreará no Natal, como confessa à Correio TV.
9 de Novembro de 2007 às 00:00
A ex-Miss Playboy diz que se saiu bem nos seus improvisos de humor. “Gostei imenso da experiência. Vamos ver agora o resultado final do desempenho”. Carla Matadinho não teve a tarefa facilitada. No entanto, conta, “houve alturas em que ri muito. Criaram-se situações constrangedoras mas cómicas”. A modelo fez de mãe e de esposa. E, relativamente a este último papel, reconhece que não foi uma boa mulher: “O meu marido não merecia uma esposa assim.” “Assim” como? – questionámos. Matadinho não vai mais longe. “Não fui uma boa esposa”, limita-se a afirmar. Como mãe... não foi melhor. “É verdade, também fui má. Não estava preparada para ser mãe”, sublinha. E na vida real terá condições para ser mãe? “Não, para se ser mãe é preciso estar predisposta e eu ainda não estou.”
PROGRAMA DE HUMOR
Carla Matadinho assistiu com Quimbé, apresentador da SIC, e o modelo José Guedes à gravação do último episódio – o primeiro a ir para o ar – do formato apresentado por Virgílio Castelo. Em cada sessão, quatro figuras públicas têm de improvisar sketches com os actores residentes.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)