Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

'Gato' esmiúça os políticos

Num novo talk-show diário, os Gato Fedorento põem à mostra o melhor e o pior dos líderes dos principais partidos políticos, os mesmos que são candidatos ao cargo de primeiro-ministro nas próximas legislativas.
18 de Setembro de 2009 às 00:00
José Sócrates e Ricardo Araújo Pereira
José Sócrates e Ricardo Araújo Pereira FOTO: Jorge Paula

José Sócrates, do PS, marcou presença no programa de estreia e foi logo confrontado com a polémica da suspensão do ‘Jornal Nacional de 6.ª’, da TVI, e os números do desemprego. Manuela Ferreira Leite, do PSD, visitou a SIC no segundo dia e teve de explicar aos portugueses as suas ideias sobre o casamento e a procriação. Ricardo Araújo Pereira garantiu que os dois entevistados foram “surpreendentes” e até revelou ter achado a líder do PSD “uma pessoa divertida”. O sucesso do formato ficou comprovado pelas audiências: o programa liderou na estreia.

BASTIDORES: DIFERENTES NO ESTILO

Sócrates chegou sorridente, elogiou o humor ‘non sense’ dos Gato Fedorento e frisou que os filhos eram grandes apreciadores da trupe de humoristas. Calada, Manuela Ferreira Leite furtou-se aos jornalistas. Mas, no final, até garantiu que “não foi nada difícil”. O ‘gato’ assegurou ter ficado “surpreendido com os dois”.

Ver comentários