Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Gato Fedorento em nova campanha

Os Gato Fedorento estreiam-se numa campanha publicitária ao lado do Sapo. Os primeiros spots começaram ontem a passar no pequeno ecrã.
18 de Novembro de 2007 às 00:00
‘Gatos’ voltam aos anúncios com a chegada do frio
‘Gatos’ voltam aos anúncios com a chegada do frio
Com o objectivo de promover a oferta de Natal, a PT Comunicações reuniu os Gato Fedorento e o Sapo para fazer uma comunicação, explica a empresa, “rejuvenescida e divertida” junto dos seus clientes. A produção, com a assinatura da Partners, tem duas fases no que à televisão diz respeito: o segundo vídeo dará seguimento à história que ontem começou a ser exibida e que poderá ser vista até ao último dia do ano.
Para lá da televisão (apenas canais generalistas e rede cabo), a campanha, denominada ‘Gato e Sapo’, estará presente na imprensa, rádio, cinema, internet e mupis. Os valores do investimento envolvido na campanha, desenvolvida numa lógica de oferta de serviços de telecomunicações, não foram revelados pela PT, como é seu hábito.
Os Gato Fedorento, recorde-se, começaram a fazer as campanhas publicitárias do serviço de voz da PT Comunicações em Agosto do ano passado por sugestão da agência Partners. O quarteto responsável pelo ‘Diz Que É Uma Espécie De Magazine’, que a RTP 1 transmite aos domingos, renovou contrato com a PT em Agosto. O vínculo é, igualmente, válido por um ano. Os humoristas, de acordo com fonte da PT, não recebem por campanha, mas sim por contrato. E são, seguramente, dos mais bem pagos para fazer publicidade em Portugal.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)