Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

GISELA NA TVI EM MARÇO

Gisela Serrano prepara o seu regresso à televisão. Não como concorrente, mas sim como figura principal de um programa da TVI, que estreia já no próximo mês, como a própria nos adianta. É também em Março que Cláudio Ramos e Cinha Jardim se estreiam com um programa na Quatro.
20 de Fevereiro de 2003 às 00:15
“Ainda não tive uma reunião com a TVI para saber ao certo como vai ser. Mas o programa não será para crianças, embora elas possam aparecer”, revela Gislea. “Não vai ser nada escandaloso, será tudo muito calmo. Vou tratar temas do dia-a-dia”.

Preocupada e empenhada com a sua nova faceta de empresária, a mulher-furacão diz-se nervosa com a aproximação da estreia do seu programa, porque vai ser em directo. “É uma grande responsabilidade, ainda para mais porque não tenho experiência. Mas apostaram em mim e eu vou dar o meu melhor”, promete.

Com a sua estreia na televisão, Gi tem agora que contratar “duas funcionárias” para a sua recém-inaugurada loja de acessórios femininos.
Convidada pela TVI para fazer parte da grande festa de hoje à noite, Gisela já prepara a sua roupa de gala. “O meu vestido está a ser feito pela minha madrinha, a D. Adelaide, tal como todos os outros bonitos vestidos que tenho”, informa.

O programa em que Gisela irá dar a cara foi-lhe prometido pela TVI aquando da sua polémica transferência da SIC para o quarto canal. A crise estalou quando a produtora Endemol descobriu que Carnaxide preparava um programa de produção própria com a protagonista de “Masterplan”: “A Casa de Gi” que, à última hora, foi substituído por “O Meu Nome é Ágata”. O caso originou enorme revolução levando a SIC e a Endemol – com quem Gisela tem um contrato até ao Verão – a trocarem palavras amargas.

GALA

Reservando todas as surpresas para a noite, a estação nada revela sobre a gala desta noite, mas por certo vai contar com todas as figuras que têm feito sucesso na TVI. O CM sabe que vão subir ao palco do Centro Cultural de Belém cerca de 200 apresentadores que prometem surpreender.

Entre actores, cantores, rostos de programas, todos estão presentes para partilhar o sucesso do canal dirigido por José Eduardo Moniz.
Ver comentários