Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Glamour de volta

Francisco Penim, director de programas da SIC, considerou ontem estar na altura de ter gente nova a apresentar a Gala dos Globos de Ouro, elogiando a escolha de Bárbara Guimarães, em substituição de Herman José.
3 de Maio de 2006 às 00:00
Com a mudança de apresentador, de local – Praça de Touros do Campo Pequeno – e o regresso de convidados internacionais, o objectivo é devolver o ‘glamour’ à cerimónia.
“O Herman José já apresentava os Globos de Ouro há quatro anos. É altura de termos uma pessoa nova”, afirmou Penim, na companhia da directora da ‘Caras’, Luisa Jardim, quando divulgaram os nomeados de cada categoria.
Herman José, por sua vez, assegura não estar magoado com a substituição, concordando ser “importante que os Globos sejam remodelados e ganhem sangue novo e diferente”.
Além do apresentador, o local onde se realiza a cerimónia também muda. Desta feita, a renovada praça do Campo Pequeno é o palco escolhido. Na lista de convidados internacionais destaque para Daniela Mercury, Reamon, Melanie C e Nelly Furtado.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)