Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

‘GOSTAVA DE APRESENTAR O BIG BROTHER’

Preparada para enfrentar qualquer tipo de desafio, a ‘mulher furacão’ vai voltar à ribalta com um programa na TVI que promete fazer inveja a muita gente. Mas Gisela avisa: “Quem tiver inveja de mim nunca será feliz!”
8 de Março de 2003 às 18:33
‘GOSTAVA DE APRESENTAR O BIG BROTHER’
‘GOSTAVA DE APRESENTAR O BIG BROTHER’ FOTO: José Barradas
Gisela está prestes a concretizar mais um sonho. Primeiro foi a loja de bijuterias, “O Cantinho da Gi”, e agora vai estrear-se como apresentadora de televisão. Quem sabe se este não é o empurrão que precisa para se tornar actriz?

“Adorava participar numa telenovela...”, suspira. “E também gostava muito de fazer um programa com crianças, mas, para já, não pode ser”, acrescenta Gisela, cujos planos de engravidar foram adiados. “É impensável ter um filho nesta altura da minha carreira. Estão a ver-me a apresentar um programa com uma grande barriga?!”

Sem querer adiantar nada acerca do projecto televisivo, a “mulher furacão” assegura que o que tem vindo publicado na Imprensa é pura especulação. “A TVI tem vários programas em estudo. Um deles será para mim. Ainda não sei qual o formato. Ando cá com um nó no estômago...”

Apesar do nervoso miudinho, Gisela sente-se preparada para o regresso à televisão e até já sonha com voos mais altos: “Gostava de apresentar o ‘Big Brother’!” A concorrente mais mediática de “Masterplan” manifesta ainda o seu interesse em fazer parte de um programa que envolva muita emoção e temas interessantes, como é o caso de “Vidas Reais” (TVI), do qual é espectadora assídua.

“Gosto muito de ver o Rui Vasco Neto a trabalhar. Se eu estivesse no lugar dele não conseguia controlar as minhas emoções”, diz. Com mil ideias sempre a fervilhar na cabeça. Gisela avança uma ideia original: “Era giro fazer um ‘Vidas Reais’ com famosos, não era? Convidaria o Herman José e a Teresa Guilherme e tentava que os dois fizessem as pazes, pois andam sempre às turras.” A gargalhada é inevitável.

Relativamente aos boatos da sua separação de Luís, a ex-concorrente do BB Famosos 2 diz que é tudo fruto da inveja. “A minha vida faz inveja a muita gente. Principalmente, a minha relação com o Luís. Há quem diga que o trato mal, mas a verdade é que todos se separam menos nós. Vejam o caso da Patrícia do ‘Masterplan’! Criticou-me e agora está sozinha. Chamam a isso amor?”

ESTRELA CADENTE

A fama “made in” “Big Brother” é mesmo efémera. Que o diga a ex-concorrente Sofia Guerra, que tentou usar a popularidade para singrar como manequim, sem sucesso. Também escreveu um livro sobre anorexia, que vendeu pouco. Agora, Sofia é bailarina na discoteca Green Hill, na Foz do Arelho. Com uma cabeleira loura e trajes ousados, a jovem dança e serve bebidas, fazendo “ouvidos mocos” aos piropos que lhe lançam. Pouca sorte ou má orientação profissional?

A verdade é que Sofia esteve sempre associada a mentiras e meias-verdades. Apareceu em várias revistas ao lado de namorados que, afinal, não o eram; afirmou que trabalhava para Fátima Lopes, o que a estilista prontamente desmentiu. A jovem contrapõe, dizendo que houve muita gente a aproveitar-se da sua ingenuidade. Mas há quem diga que de ingénua ela não tem nada... É o caso de Armando Silva, um “disc jockey” que afirmou a uma revista ter sido enganado. Ele jura que a ajudou profissionalmente, emprestou-lhe dinheiro e acabou prejudicado.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)