Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

'GQ' celebra 10.º aniversário com Cláudia Vieira na capa

A revista masculina ‘GQ’ celebra na próxima quinta-feira o seu 10.º aniversário.
8 de Fevereiro de 2011 às 16:45
A produção da edição de 10.º aniversário da revista é com Cláudia Vieira
A produção da edição de 10.º aniversário da revista é com Cláudia Vieira FOTO: DR

Para assinalar a data, a publicação do Grupo Cofina irá lançar uma edição especial que apresenta um novo grafismo, bem como novas secções e cronistas. Já a produção é com Cláudia Vieira, como nunca antes a viram.

Em termos de novas secções, a revista masculina apresenta uma nova abordagem em termos de aconselhamento: a nova secção ‘Manual’ dá dicas práticas nas mais diferentes áreas, à qual se unem as secções de consultório de moda (a cargo de Gabriela Pinheiro), de beleza/cosmética/estética (de Manuel Arnauth), sexual (Rebecca Newman) e um reforço na área de Health & Fitness.

Na ‘Vozes GQ’ estreiam-se as opiniões do músico Pacman, o escritor João Tordo e o psicólogo Nuno Amado. Carlos Dias da Silva será responsável pela secção Cinco Estrelas, dedicada a novos hotéis e restaurantes a nível mundial.

“A comemoração do 10º aniversário da GQ demonstra a nossa tenacidade e a constante capacidade de nos reinventarmos num mercado altamente exigente. Após uma dezena de anos de existência, queremos reafirmar e reforçar o nosso compromisso de oferecer conteúdos adequados aos nossos leitores, e continuar a crescer de forma consistente”, afirma o director da publicação, Domingos Amaral.

A ‘GQ’ aumentou em 18,75% o seu número de leitores  entre Setembro e Dezembro de 2010, passando de 48 mil para 57 mil leitores, segundo dados do Bareme Imprensa da Marktest.

GQ revista Cofina Cláudia Vieira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)