Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

GRANDE OPORTUNIDADE É UMA LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

A “Grande Oportunidade” tem estreia prevista para final de Abril, início de Maio, o novo concurso produzido pela Nanook e apresentado por Júlia Pinheiro vai ter, segundo a própria, “uma consequência directa na vida das pessoas”. Trata-se de uma espécie de classificados que vai dar 22 empregos por mês.
12 de Abril de 2003 às 01:46
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro FOTO: José Barradas
“Os números de desemprego são muito altos. Podemos trazer esperança e uma solução para, pelo menos, 22 famílias por mês, um emprego por dia, cinco dias por semana”, diz a apresentadora. “Estamos de facto a dar a luz ao fundo do túnel para algumas pessoas. Mas é condição indispensável que os candidatos já tenham uma profissão e possam dizer ‘eu sou...’”
Radiante por voltar aos programas diários (para o final da tarde) e em directo, a comunicadora diz: “Sou conotada com programas polémicos e complicados em que, normalmente, sou muito má e acho que agora vou poder ser boazinha”, brinca Júlia.
“Grande Oportunidade” é uma co-produção entre a Nanook e a TVI, já que a produção técnica está a cargo da estação. O estúdio também funciona em Queluz de Baixo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)