Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Gravações arrancam na segunda

Herman José e uma equipa de argumentistas, onde se destacam os nomes de Nuno Markl e Nuno Artur Silva, preparam o lançamento de ‘Hora H’, o regresso do comediante aos programs de humor. As gravações da produção, com estreia prevista na SIC para o próximo dia 10 de Fevereiro, começam esta semana nos estúdios da Valentim de Carvalho.
19 de Janeiro de 2007 às 00:00
Herman José realizou na passada segunda-feira o primeiro ensaio de leitura do programa ‘Hora H’
Herman José realizou na passada segunda-feira o primeiro ensaio de leitura do programa ‘Hora H’
Segundo Nuno Markl afirma na sua página oficial, é de esperar um produto final capaz de rivalizar com os melhores trabalhos do humorista: “O Herman está cheio de ideias e com uma épica vontade de recuperar o tipo de ritmo e de linguagem de alguns momentos do ‘Herman Enciclopédia’.”
Ainda de acordo com o guionista – que colaborou com Herman José em programas como ‘Parabéns’, ‘Herman Enciclopédia’, ‘Herman 98’, ‘Herman 99’ e ‘Herman SIC’ – o cenário da futura série “é muito ambicioso e cheio de possibilidades”. “Faz lembrar – numa escala obviamente mais pequena – a organização por módulos do ‘Saturday Night Live’, com uma zona central incrivelmente detalhada”, acrescenta Nuno Markl no seu ‘site’.
A EQUIPA
A par de Nuno Markl – responsável pelo mítico programa de rádio ‘O Homem que Mordeu o Cão’, posteriormente adaptado à televisão –, Herman conta ainda com Nuno Artur Silva, director das Produções Fictícias e moderador de ‘O Eixo do Mal’ (SIC Notícias), José de Pina e Filipe Homem Fonseca, dois dos argumentistas de ‘Contra-informação’, Victor Elias e António Marques, responsáveis por textos para o espectáculo ‘Manobras de Diversão’ e ainda Maria João Cruz e Francisco Martiniano Palma.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)