Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

GRAVIDEZ OBRIGA A PREVENÇÃO

a porta dos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço D'Arcos, onde João Baião apresentava em directo 'A Culpa é do Macaco' (SIC), uma ambulância, estava, como é hábito, pronta a intervir, mas anteontem o caso era de prevenção máxima. Isto porque Rosa Mendes grávida no fim do tempo, já sentia moinhas, mas não queria deixar de apoiar o marido, Manuel, um dos concorrentes, no grupo dos casados.
14 de Agosto de 2003 às 00:00
Rosa e Manuel esperam a chegada da primeira filha
Rosa e Manuel esperam a chegada da primeira filha FOTO: Manuel Moreira
"O prazo acaba amanhã (ontem) e estou à espera que a Ritinha nasça a qualquer momento", diz sorridente esta mãe de "primeira viagem".
O casal saiu terça-feira de manhã Viseu, onde reside, com o seu cão, Scott, e rumou a Paço D` Arcos para Manuel Mendes participar em 'A Culpa É do Macaco'.
"Estou aqui para a filhinha ver, mais tarde, o pai aventureiro que tem", diz Rosa. Terminado o directo o casal foi até Coimbra, onde querem que a pequena Rita nasça: "Foi nesta cidade que nos conhecemos. Estudamos lá, foi lá que nasceu o nosso amor e é lá que queremos que a menina nasça".
O casal foi um dos vencedores do concurso 'O Beijo Mais Longo', da SIC e, na altura, Rosa já estava grávida de três meses: "Não disse nada porque tinha medo que não nos deixassem participar. Estivemos 49 horas a beijarmo-nos mas valeu a pena porque ganhámos uma viagem a Cuba. Na altura vivíamos juntos, casámos e fomos de lua de mel". De acordo com Manuel foram Rosa e Rita as responsáveis pela vitória em 'O Beijo Mais Longo'. "Houve uma altura em que apaguei. Desmaiei. Foram elas que aguentaram tudo", diz orgulhoso.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)