Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

'Guerra de Tronos' choca fãs

A polémica está instalada nas redes sociais com o banho de sangue que tomou conta do penúltimo episódio da terceira época de 'A Guerra de Tronos'.
5 de Junho de 2013 às 12:37
Episódio é transmitido no nosso País segunda-feira próxima, às 22h20, no canal Syfy
Episódio é transmitido no nosso País segunda-feira próxima, às 22h20, no canal Syfy FOTO: D.R.

No penúltimo episódio, transmitido segunda-feira nos Estados Unidos, algumas das principais personagens são varridas da série numa chacina épica. Entre elas contam-se Robb Stark (Richard Madden), considerado um dos heróis da história, e Catelyn Star (Michelle Fairley), entre muitos outros.

Um dos fãs que já conhecia o enredo escreveu no twitter que "foi ainda pior do que tinha imaginado", enquanto outro replicou no mesmo suporte que "fiquei com stress pós-traumático" devido ao choque.

Figuras famosas como Jack Osbourne, filho do vocalista do grupo Black Sabbath, expressou o que lhe ia na alma ao afirmar "estão a gozar comigo?", seguido de várias palavras no mais puro calão.

Joe Jonas, dos Jonas Brothers, escreveu em maiúsculas "Isto é o que eu sinto: O Que. Acabou. De Acontecer?". E a atriz Jamie Murray, que integra o elenco da série 'Defiance', mostrou o desespero em que ficou ao escrever no twitter "Como é que puderam fazer isto? Porquê? Porquê? Porquê???".

Certo é que a polémica promete fazer estragos junto dos fãs no último capítulo da série. Como afirmou um dos muitos fãs anónimos, "nunca me senti tão destroçado em relação a uma história de ficção", enquanto outro sublinhou: "Não tenho mais nenhuma razão para continuar a ver a série".

O episódio em questão de 'A Guerra de Tronos' é transmitido no nosso País segunda-feira, às 22h20, no canal Syfy.

guerra de tronos syfy série
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)