Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Guerra de viúvos anima enredo da novela TVI

Zé Larau, ilusionista, personagem interpretada por José Raposo, será o quarto marido de Hortense.
4 de Novembro de 2011 às 00:00
José Raposo e Sofia Alves
José Raposo e Sofia Alves FOTO: Diogo Pinto

Uma aposta conduz ao altar dois misteriosos viúvos, Zé Larau (José Raposo) e Hortense (Sofia Alves). Ao saber que existe uma mulher que perdeu três maridos, Zé Larau, também viúvo três vezes, e sempre de mulheres com nomes de flores, apresenta-se a Hortense. Fascinado com a coincidência, o casal contrai matrimónio só para saber quem morrerá primeiro. Esta aposta transformará a vida em comum num mar de desconfiança. "Parece perverso, mas vai ser engraçado", promete José Raposo.

"É a primeira vez que contraceno com a Sofia Alves e estou a gostar muito. Entre nós há uma química muito engraçada e gratificante", diz José Raposo. Sobre o casamento de "conveniência" entre Hortense e Zé Larau, o actor revela: "Os dois tornam-se desconfiados, com medo de que um mate o outro, mas ambos vão sobreviver à noite de núpcias...".

José Raposo explica ainda por que se veste de negro a sua personagem: "O Zé Larau é um farsante e apresenta-se na aldeia como ilusionista. Isto faz parte da sua intenção de iludir as pessoas acerca do seu passado misterioso. Até o bigode dele é falso".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)