Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

"Guião é cómico e dramático"

House é um desafio constante e muito interessante. O guião é sempre cómico e dramático e vejo que as pessoas com quem trabalho estão constantemente encantadas”, diz Hugh Laurie, o actor que dá vida ao carismático dr. House, cuja sexta temporada estreia com episódio duplo, dia 26 de Outubro, às 21h30, na FOX.
16 de Outubro de 2009 às 00:00
Hugh Laurie
Hugh Laurie FOTO: D.R.

Logo a abrir, Gregory House acorda numa clínica psiquiátrica e, como seria de esperar, vai dar muito que fazer aos colegas de profissão. Mas também aos pacientes. “Sinto-me abençoado. Não estou a dizer que não há dias difíceis, porque há, mas é uma bênção  este papel e trabalhar com esta equipa”, desabafa Hugh Laurie. E conclui: “O que gosto em David Shore [autor] é que não há finais previsíveis”, diz o actor britânico que garante uma  sexta temporada ainda com mais emoção.

HUGH LAURIE CONTINUA NA SÉRIE: HOUSE VAI PROVOCAR OS OUTROS PACIENTES

No hospital psiquiátrico House vai fazer a vida negra aos médicos e aos pacientes. Com o seu habitual comportamento anti-social, Gregory House vai continuar a provocar quem o rodeia. Muito em particular os outros pacientes. É que ele tem a vantagem de ser um génio da Medicina e, apesar da sua loucura, ainda consegue ajudar quem precisa. Para acalmar aqueles que pensam que o actor quer deixar a série, Hugh Laurie é peremptório: “Planeio continuar na série”.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)