Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

'HÁ MUITO QUE NÃO HAVIA TANTA EMOÇÃO'

O “Ruca” de “Anjo Selvagem” (TVI) vai voltar à acção. Ainda sem data certa de exibição, vamos ter oportunidade de rever o amigo de “Pedro” (José Carlos Pereira) em confronto directo com o seu rival de sempre, o motorista “Zeca” (Pedro Giestas).
19 de Outubro de 2002 às 00:00
E nada melhor que um duelo... com pistolas de água.
“Já há muito tempo que não havia tanta acção e emoção na história”, adiantou o intérprete de “Ruca”, Frederico Moreno, referindo-se ao tal duelo que os dois personagens vão travar lá mais para a frente da trama.

Desconhecendo qual o final que os adaptadores de “Anjo Selvagem” vão dar ao “Ruca”, Frederico Moreno não acredita que a personagem termine casada, apesar de tudo indicar que isso aconteça. “Gostava de o ver casado, até porque ele está apaixonado pela “Lígia” [Cristina Cunha]. Mas não sei. Acho que ele ainda não está preparado para assumir um compromisso desses”, disse.

Ainda não há uma data certa para o final de “Anjo Selvagem”. Porém, alguns boatos dão como certo que o desfecho da história de “Ma-riana e companhia” termine ou no dia de Natal ou na passagem-de-ano e em directo (tal como aconteceu no aniversário da TVI, a 20 de Fevereiro).

Essa opção seria uma grande aposta do canal de José Eduardo Moniz em cativar audiências, já que, este ano, pode não haver um “Big Brother” de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro. No entanto, tanto a TVI como a NBP não dão como confirmado este facto.

Quanto ao actor, confessou “que já tinha ouvido falar no assunto”, mas pouco mais adiantou. “Tenho esperança que termine antes do Natal. Por mim, fico até ao fim com os meus colegas”, afirmou, acrescentando que está preparado para mais um directo, caso a TVI o decida.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)