Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

HENRIQUE DÁ DESGOSTO A ANA

Em breve ‘Ana’ (Alexandra Lencastre) vai ficar muito magoada e desiludida! No Banco, ‘Mafalda’ (Rita Loureiro) quer começar a tratar do casamento, mas ‘Henrique’ (Virgílio Castelo) não tem muita paciência.
12 de Julho de 2003 às 18:56
O banqueiro diz ao pai, ‘Adriano’ (Artur Agostinho), que se vai casar. Este, que julga que o casamento é com ‘Ana’, dá a entendê-lo, em casa, à preceptora, que fica perplexa.
‘Henrique’ convida ‘Ana’ para jantar. Ele quer consultá-la sobre os seus filhos. ‘Carolina’ (Margarida Vila-Nova) aconselha ‘Ana’ a comprar uma roupa bonita para o jantar e acabam por ir às compras com todas as meninas. Encontram tudo o que ‘Ana’ precisa, embora seja muito caro. ‘Carolina’, no entanto, ajuda ‘Ana’ a pagar a despesa.
No restaurante, ‘Henrique’ diz a ‘Ana’ que está preocupado com a reacção dos filhos quando souberem que se vai casar com ‘Mafalda’, o que deixa a preceptora frustrada. Ao dirigir-
-se aos lavabos, ‘Ana’ deixa um sapato pelo caminho. Quando ‘Henrique’ chega a casa, com o sapato de ‘Ana’ na mão, conta aos filhos que é com ‘Mafalda’ que se vai casar, criando uma desilusão geral. A notícia provoca uma reunião dos sete filhos, que combinam uma forma de boicotar o casamento do pai.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)