Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Hermínio Loureiro mantém blogue

Hermínio Loureiro vai manter em funcionamento o seu blogue mesmo quando estiver à frente dos destinos da Liga de Clubes, garantiu ontem ao CM. A página pessoal do deputado do PSD mudará, contudo, o registo.
13 de Agosto de 2006 às 00:00
Deputado do PSD não quer atraiçoar visitantes
Deputado do PSD não quer atraiçoar visitantes FOTO: Pedro Catarino
O facto de o antigo secretário de Estado do Desporto e actual parlamentarista social-democrata se tornar, nos próximos dias, presidente dos clubes com futebol profissional não se traduzirá no fim de o ‘4linhas’, desde 12 de Dezembro na internet. “Se o fizesse, estaria, inclusive, a atraiçoar os visitantes” do blogue, em número a rondar os 22 mil, sublinhou o futuro sucessor de Valentim Loureiro.
Hermínio Loureiro admite, contudo, alterar ligeiramente o registo do blogue, que aborda política, nas mais variadas vertentes, desporto de um modo geral e futebol em particular. O antigo dirigente da Oliveirense centrar-se-á, fundamentalmente, na política.
Durante o Mundial de futebol, o político criou uma página na ‘net’ virada para o certame. No ‘4linhas’ especial, recorde-se, alguns bloguistas chegaram a estimular Loureiro a candidatar-se à Liga.
Ver comentários