Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Hot Paris volta a atacar na TV

A ‘socialite’ mostra o corpo em ‘spot’ na televisão germânica.
8 de Julho de 2005 às 00:00
Apenas com um ‘top’ reduzido e cuequinha, Paris espera o rapaz de entregas
Apenas com um ‘top’ reduzido e cuequinha, Paris espera o rapaz de entregas FOTO: d.r.
Paris Hilton soma e segue na área da publicidade, colocando toda a sua sensualidade ao serviço da televisão, como o faz no mais recente comercial da GoYellow (páginas amarelas digitais) alemã.
Depois de um picante anúncio a uma cadeia de ‘fast food’ americana, agora foi a vez de a empresa das páginas amarelas virtuais da Alemanha apostar nos dotes mais evidentes da ‘socialite’ para promover uma campanha da marca.
A bela norte-americana volta assim a ‘despir-se’ na televisão: no ‘spot’, a herdeira do império hoteleiro Hilton, surge muito ‘sexy’, envergando apenas um ‘top’ e cuequinhas, enquanto aguarda um rapaz de entregas. Impaciente, ajusta a roupa íntima, rebola, sensual, na cama, folheia uma revista e morde uma maçã.
Ainda assim, neste filme de 30 segundos, Paris está mais reservada e contida do que no anterior ‘spot’ da rede de ‘fast food’ Carl’s Jr., alvo de grande polémica. Recorde-se que nesse comercial, a jovem de 24 anos surgia muito despida, apenas com um sumário fato de banho. E, enquanto procedia à lavagem de um carro topo de gama, numa coreografia plena de sensualidade a ‘hot’ protagonista deliciava-se com um suculento hambúrguer.
Por curiosidade, refira-se ainda que Paris não tem saído das páginas dos jornais cor-de-rosa desde que começou a circular na internet um vídeo erótico caseiro que filmara com o namorado de então. Actualmente, a ‘socialite’ está noiva do milionário grego Paris Latsis, de 28 anos.
Ver comentários