Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

‘House’ e ‘Cuddy’ trocam um beijo

House’ tem, afinal, um bom coração. O médico, interpretado pelo actor britânico Hugh Laurie, mostra que tem sentimentos e beija ‘Cuddy’ (Lisa Edelstein) quando esta mais necessita. A cena tem lugar na 5ª temporada e vai para o ar a 2 de Dezembro nos EUA .
17 de Novembro de 2008 às 00:30
Os actores Lisa Edelstein e Hugh Laurie da série ‘House’
Os actores Lisa Edelstein e Hugh Laurie da série ‘House’ FOTO: Frank micellota/epa

No episódio em questão, a médica decide adoptar uma criança abandonada, que entrou no hospital muito doente e que conseguiu salvar. No entanto, a mãe biológica volta atrás e quer ficar com a bebé.

Desfeita,‘Lisa Cuddy’ volta para casa a fim de chorar no quarto que preparou para receber a bebé. A médica já tinha feito um tratamento de fertilidade que não resultou e que encontrou em ‘House’ um cúmplice,pois era este quem lhe injectava a medicação periodicamente.

O médico vai a casa da sua chefe para a confortar. No início, ela crê que ‘House’ foi ter com ela para a censurar por se ter apegado à criança, mas ele conforta-a. Os dois olham-se em silêncio e ele beija-a. De acordo com um colunista da‘Entertainment Weekly’, Michael Ausiello, o até então insensível médico 'vai mais longe e acaricia oseio de ‘Cuddy’'.

O britânico Hugh Laurie mudou-se para os EUA para protagonizar a série que estreou em 2004. Recentemente, também a mulher e os três filhos do actor trocaram Londres por Los Angeles.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)