Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

House TV chega em Setembro

Chega em Setembro a várias operadoras de televisão um novo canal. O House TV, um novo canal temático, direccionado para a família e para o sector imobiliário, vai estar disponível em todas as plataformas de televisão por cabo, mas também na internet.
3 de Junho de 2011 às 00:30
House TV vai arrancar com uma emissão diária de seis horas de programação original com caras conhecidas
House TV vai arrancar com uma emissão diária de seis horas de programação original com caras conhecidas FOTO: direitos reservados

O projecto, liderado por José Pereira Alves, já recebeu a aprovação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e, segundo apurou o CM junto de fonte da empresa, "as emissões arrancam em Setembro". Os profissionais do sector imobiliário, mas também da construção civil, obras públicas e turismo são o alvo da estação, que pretende ainda chegar ao público em geral. "No quotidiano de qualquer um de nós, a casa está presente e, nessa medida, o público-alvo é de tal forma abrangente que o potencial de audiência, por si só, viabiliza o canal", justifica a empresa.

A grelha inclui programas sobre a casa, jardinagem, decoração, mas também sobre a família e a sociedade. Estão previstas seis horas diárias de programação original: 50% de conteúdos nacionais, 30% internacionais e os restantes 20% de publicidade e informações úteis. "Não há nenhum canal temático que tenha arrancado tão forte", diz a mesma fonte, indicando que há várias caras conhecidas na apresentação de programas.

CANAL HOUSE TV IMOBILIÁRIO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)