ÍDOLOS SÓ PARA ARTISTAS

Os candidatos ao novo programa de descoberta de novos talentos musicais da SIC, 'Ídolos' – que tudo indica irá estrear a 5 de Setembro, antes da “Operação Triunfo”, da RTP 1 - vão ser literalmente 'escolhidos a dedo'. Isso mesmo garantiu ontem, nos estúdios de Carnaxide, o duo de apresentadores Sílvia Alberto e Pedro Granger.
01.08.03
  • partilhe
  • 0
  • +
"Só os candidatos que já são, anteriormente, artistas, que têm voz, conhecimentos musicais, perfil e atitude, chegarão a finalistas", sublinha Sílvia Alberto, frisando que "a formação posterior só irá aperfeiçoá-los. Eles terão de ter, desde já, garra. Eles são as estrelas do programa. Nós somos os 'fios condutores', os companheiros."
Milhares de pessoas estão a 'responder à chamada', mas as inscrições mantêm-se abertas, através do ‘site’ www.idolos.sapo.pt ou de telefone 210027979. O primeiro ‘casting’ acontece já amanhã, no Teatro Tivoli, em Lisboa, posteriormente no Porto e, depois, em Beja,
Nos 'castings', são escolhidos 70 candidatos e é nesta fase que o programa da SIC arranca. Durante mais de 20 emissões, o público testemunha ainda uma segunda fase de audições para apurar 30 semifinalistas.
É nesta eliminatória que o júri – de quatro elementos, em que já se fala de Wanda Stuart – tem um importante papel. Em estúdio, escolhe os dez finalistas de ‘Ídolos”.
Sem academia, nem imitações, os dez finalistas vão ter de se sujeitar à vontade do público em cada gala. Nestas, o júri só dá opiniões sobre as músicas a serem interpretadas e sobre as actuações. O vencedor tem como prémio a gravação de um CD.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!