Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

INIMIGA

Apesar de achar que a Viviane está doida, não podia deixá-la sozinha num momento destes. Fui buscá-la ao aeroporto e tentei conversar com ela, mas foi totalmente impossível. Ela tinha tomado um calmante e estava a dormir em pé.
19 de Outubro de 2004 às 00:00
Pensei bem e decidi que, se quero sair bem desta história toda, não é a fazer uma tempestade e a tratá-la mal que vou conseguir. A discussão e o teste de gravidez ficam para depois!
Agora, tenho outro caso na mão: arranjei uma arqui-inimiga na empresa: a menina Bettencourt. Estou a pensar seriamente em abandonar a empresa, depois de terminar o projecto que tenho em mãos.
Além disso estraguei a minha primeira hipótese de conquistar a Sarah! No entanto, o Fábio, conseguiu salvar a situação e marcar um encontro com ela.

INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
Ligue 760 300 001* se acha vale a pena esforçar-me e tentar conquistar a Sarah! Ou ligue 760 300 002* se acha que tentar aproximar-me de uma ‘stripper’ e investir numa relação com ela, é um capricho.
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.
Todos os dias, vai conhecer a aventura amorosa do Miguel no CM. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende de si.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)