Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

“Interpretar Molly é um bom desafio”

Debra Messing, a actriz que se celebrizou na série ‘Will & Grace’, é a protagonista de ‘Ex’. A minissérie, de 16 episódios, com estreia marcada para dia 21 na FOX Life, conta a história de uma mulher que começa a vida depois dos 40 anos.
10 de Julho de 2009 às 00:00
Debra Messing
Debra Messing FOTO: DR

“Interpretar Molly é um bom desafio. Ela mudou-me e é por isso que adoro esta personagem. Tudo o que se passa na sua vida é território desconhecido para ela. A sua vida começa aos 40 anos e as mudanças são brutais”, explica Debra Messing que encarna Molly Kagan, uma mulher que tem tudo em Hollywood. Ou seja, é casada com um ambicioso produtor executivo de filmes, tem uma adorável filha, uma mansão em Brentwood e pertence aos clubes mais exclusivos. Um dia, com o divórcio, a sua vida muda bruscamente. “Tudo muda para Molly, desde a dinâmica entre ela e o ex-marido, ao primeiro encontro amoroso ao fim de dez anos de um casamento falhado. É  assustador e simultaneamente engraçado. E doloroso também, porque começa a vida numa comunidade que a conhece e que a faz sentir como uma estranha”, explica Debra.

A VERDADEIRA AMIZADE NA MUDANÇA

Quando o marido troca Molly por uma mulher de 20 anos, todos lhe viram as costas à excepção das amigas, que a levam para uma casa de praia em Malibu Colony.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)