Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

‘ISABEL’ E ‘VASCO’ DÃO O NÓ

Chegou um dia para lhe tomar conta da casa, das filhas e da Nina, a cadelinha. Com o tempo, a inocente ‘Isabel’ conquistou o coração de ‘Vasco’ e da sua irreverente família.
12 de Abril de 2003 às 17:34
‘ISABEL’ E ‘VASCO’ DÃO O NÓ
‘ISABEL’ E ‘VASCO’ DÃO O NÓ FOTO: Direitos Reservados
“A ‘Isabel’ (Sandra Faleiro) tinha de ficar com o ‘Vasco’ (Luís Esparteiro). Não podia ser de outra maneira...”, confessa Sofia Arruda, a jovem que na série “Super Pai”, em exibição na TVI, interpretou o papel de ‘Carmo’. Opinião semelhante tem Sandra Faleiro e Luís Esparteiro: “Era o que todos desejavam.”
Foi preciso ver a ‘Isabel’ casar com o seu médico, o ‘dr. Tojal’ (Philippe Leroux) para que ‘Vasco’ percebesse o quanto amava aquela mulher que, pouco a pouco, conquistou o seu coração.
A série chega ao fim dentro de dias e, hoje, cada um dos actores de “Super Pai” seguiu caminhos diferentes: Sandra Faleiro ensaia duas peças de teatro para estrear no S. João, no Porto; Luís Esparteiro prepara um espectáculo para Maio; Madalena Brandão, que interpretava o papel de ‘Camila’, integra o elenco da telenovela “O Jogo”, a exibir na SIC; e Sofia Arruda e Filipa Maló, a pequenita que vestia a pele de ‘Clarinha’, estão atentas à possibilidade de surgir um trabalho televisivo que não perturbe os seus afazeres académicos.
AS MULHERES DE ‘VASCO’
‘Cristina’ (Sónia Brazão), mulher bonita, sofisticada e empresária de sucesso, foi noiva de ‘Vasco’. Para conquistar as três filhas de “empresário, ‘Cristina’ não hesitava em comprar-lhes roupas caras, ou até a passar-lhes um cheque. Mas, após um prolongado namoro, o romance acabou.
A relação com ‘Vera’ (Ana Nave) começou por ser meramente profissional. ‘Vasco’ e ‘Vera’ eram sócios e protagonizaram uma relação algo atribulada. Após uma longa ausência voltaram a encontrar-se e iniciaram um romance que também não durou muito tempo.
Solteirona, ‘Dulce’ (Luzia Paramés) foi sempre uma tia muito preocupada com as sobrinhas e também um pouco deslumbrada com o cunhado viúvo. Mas nunca isso passou de mera admiração. As sobrinhas acham-na uma “melga”, mas adoram-na.
‘Luísa’ (Sofia Marques), secretária de “Vasco”, sempre morreu de amores pelo patrão. Quando recebia a visita de namoradas ou pretendentes de ‘Vasco’, a secretária tratava-as com aspereza e alguma animosidade.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)