Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Itália: Apresentadora agarra genitais de Beckham (COM VÍDEO)

Regressado a Itália para jogar no AC Milan, o futebolista inglês David Beckham foi alvo da curiosidade da apresentadora de televisão Elena Di Cioccio, que lhe agarrou os genitais para confirmar se têm as dimensões que visíveis nos seus anúncios de roupa interior Emporio Armani. O veredicto foi cruel: "São muito pequenos."
21 de Janeiro de 2010 às 19:30
Elena di Cioccio fez armadilha ao futebolista
Elena di Cioccio fez armadilha ao futebolista FOTO: d.r.

Devidamente equipada com luvas, Elena di Cioccio aproveitou a presença do marido da cantora Victoria Beckham num evento e, intrometendo-se entre vários jornalistas, conseguiu apalpar os genitais do jogador que Cristiano Ronaldo substituiu no Manchester United.

A apresentadora do programa humorístico 'Le Iene' ('As Hienas', em português), do canal Italia 1, inclinou-se repentinamente para tocar essa zona do corpo de Beckham, que logo se afastou com medo.

Não satisfeita com o primeiro impacto, Elena di Cioccio correu atrás do futebolista, que saiu do local ao volante do seu automóvel, acusando-o de "encher com algodão" a roupa interior utilizada nos anúncios da Emporio Armani.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)