Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Jason Miller atiça lutadores na MTV

Bully Beatdown’ é o título do novo concurso da MTV que estreia já este domingo, dia 2 de Maio, às 20h25. O lutador de MMA (artes marciais mistas) Jason Mayhem Miller é o anfitrião deste programa de combate. Jason não vai lutar, mas sim colocar frente-a-frente os ‘bullies’ (‘valentões’) e as suas vítimas, que são lutadores profissionais de MMA, e demonstrar que, afinal, esses valentões nem sempre levam a melhor.
30 de Abril de 2010 às 00:00
Jason Mayhem Miller
Jason Mayhem Miller FOTO: D.R.

Em cima da mesa está um prémio de 7 mil euros. Cada vez que o lutador profissional levar a melhor sobre o valentão, este perde dinheiro, quantia essa que vai para as mãos do adversário.

E há regras a respeitar. Cada combate tem a duração de dois a três minutos e a segunda ronda obriga a um combate de kicboxing. Por cada combate perdido, o ‘bullie’ dá 700 euros à vítima.

PERFIL: PERSISTENTE

Natural do Iowa, Jason Miller teve como treinador Travis Fulton e muitos outros artistas de artes marciais. Em 2005 teve um acidente de viação e partiu uma perna. Não lutou durante dois anos, mas quando regressou foi em grande e ganhou oito combates. Agora é apresentador.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)