Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

João vai pedir para sair

João Chaves está tão saturado da Baracha que, garante, vai pedir aos portugueses que o nomeiem e depois o expulsem. Em conversa com ‘Violeta’, personagem encarnada por Joana França, que visita a ‘Quinta’ todas as terças-feiras para abastecer os residentes com legumes e frutos frescos, o cabeleireiro confessou que não tem a mínima dúvida de que, na próxima segunda-feira, será ele a sair, uma vez que vai apelar nesse sentido durante o directo de hoje à noite, aquando das nomeações.
8 de Junho de 2005 às 00:00
João Chaves  tem surpreendido os amigos. Nenhum deles acreditava que o cabeleireiro ficasse tanto tempo na Baracha
João Chaves tem surpreendido os amigos. Nenhum deles acreditava que o cabeleireiro ficasse tanto tempo na Baracha FOTO: DR
“Não aguento mais este calor... quero-me ir embora”, adiantou.
Susana Marques Pinto, amiga de João Chaves, não ficou nada surpreendida com o seu desejo de abandonar a ‘Quinta das Celebridades’ “Ele está morto por sair. Não aguenta mais a clausura. O João diz que é por não ter ar condicionado, piscina, etc., mas fá-lo com ar de gozo. A verdade é que não suporta estar fechado. Está a entrar em desespero”, salienta Susana Marques Pinto. Além disso, “o João tem perfeita consciência de que dificilmente será um dos vencedores. Por conseguinte, se sair uns dias antes dos outros já é fantástico. É uma vitória enorme”, acrescenta.
Segundo ela, “ninguém o imaginava a viver no meio do mau cheiro, ele que até tem medo da porcaria. Com esta caloraça, farto de lá estar e sem comodidades nenhumas, é natural que queira sair”.
Ontem, o estado de saturação de João Chaves manifestou-se atarvés de uma violenta discussão com Tino, por causa de uma meia malcheirosa: “Cheira a Tino”, disse o cabeleireiro. O calceteiro não gostou da provocação e ripostou: “Eu prefiro ter cheiro a Tino do que cheirar a pijama”. Furioso João Chaves respondeu: “Prefiro cortar as minhas veias do que cheirar como tu cheiravas quando chegaste cá!”.
RUTE CHORA
Rute confessou a Tino que está cansada e que quer paz. “Não consigo raciocinar... Dói-me a cabeça, é o calor...”, desabafa.
O capataz tenta animá-la: “Lembra-te que a meta é já ali... Não te deixes ir abaixo”, mas em vão.
“Tenho noção que isto comparado com o que nós temos lá fora não é nada, mas não implica que não exista um cansaço, uma saturação e uma vontade enorme de voltar à minha vida!”, referiu a modelo. Bastante irritada e saturada Rute atirou-se para cima da cama e começou a chorar.
Ver comentários