Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

John Lennon fala

John Lennon ‘falou’ durante um sessão espírita, gravada para um programa especial de TV, que foi emitido ontem à noite, no canal norte-americano In Demand.
Mas quem quis saber quais as ‘palavras’ do antigo Beatle, assassinado em Dezembro de 80, teve de desembolsar cerca de oito euros, uma vez que o canal In Demand é pago.
25 de Abril de 2006 às 00:00
Beatle foi assassinado em 80
Beatle foi assassinado em 80 FOTO: DR
Amigos e fãs de Lennon criticaram a sessão, que descreveram como um tentativa de mau gosto para lucrar com o seu assassinato. No entanto, os produtores do programa garantem que o objectivo é atrair os espectadores de séries como ‘Medium’(AXN), que exploram o lado místico.
Na sessão espírita foi utilizado o chamado fenómeno de voz electrónica, que se baseia na crença de que vozes de espíritos se manifestam através de sinais de rádio e TV.
Os produtores do ‘The Spirit of John Lennon’ já haviam feito uma experiência idêntica em 2003, quando tentaram contactar com o espírito da Princesa Diana, mas sem resultados. Mesmo assim, o programa acabou por render cerca de 6,5 milhões de euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)